terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chegou o tempo

O tempo de Deus é diferente do nosso tempo. 
Gostamos de correr e pensar que já se passou tanto tempo, mas se o tempo de Deus não chegou, é porque  para ele mil anos são como um dia e um dia como mil anos.
E não há compreensão do homem sobre isso, são coisas divinas.
Tenho no meu coração que um dia todas as coisas ocultas serão reveladas.
Mas sinto que passei por um tempo em que fui moldado para este novo tempo. Hoje, parece que diversas situações pelas quais passei, me deram algum tipo de ensinamento para o meu viver hoje.
O hoje é o dia mais importante que tenho, pois ontem não posso mudá-lo e o futuro eu não conheço. Eu só sei do Hoje e há muitas coisas que posso fazer agora.

Uma delas é render graças a Deus, por tudo que ele tem feito por mim;
Render graças por não me deixar morrer em pecado
Render graças, porque os momentos difíceis me me moldaram para o hoje
Render graças porque as pessoas que Deus colocou na minha vida agora me fazem bem
Mas mesmo aquelas que fazem mal, Deus sabe tornar o mal em bem
Agora é o tempo de reconhecer a grandeza de Deus e deixar o nosso coração
aberto para receber o Reis dos Reis, que reina sobre a vida dos que creem.
Agora é o único momento que tenho, 
Mas o tempo de Deus é todo tempo
Ele é Hoje, Amanhã e Sempre foi e será DEUS.
Não se desespere com as dificuldades deixe Deus transformar você.
Graça - é um presente
Você não fez nada para merecer a benção de Deus, ele simplesmente te dá.
Basta você querer. E Deus jamais te abandonará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário