sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Renovação no Natal

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2


Muitos dizem que no Natal é tempo de renovação, de fazer o bem, de ser melhor com as pessoas que estão à nossa volta.
Empresas dão folga para seus funcionários, o chefe dá um abraço, a família se reúne e celebra.


Na verdade este sentimento de renovação deve ser experimentado todos os dias, a construção de um novo relacionamento com os seres humanos a nossa volta é uma atitude recomendada não por psicólogos, mas também por Jesus, que sempre valorizou as pessoas que na época não tinham valor algum.


Este ano, para mim, foi de muitas dificuldades, enfrentei (e continuo enfrentando) situações que não estavam nos meus projetos. Pessoas me feriram e tentaram me colocar pra baixo. Mas este tempo (o de estar embaixo) é de colocar as coisas da vida no seu devido lugar. Muitas vezes é preciso quebrar interiormente dogmas e idéias para reconstruí-las com o devido valor.


Graça a Deus que me mostrou o seu amor neste tempo


E muito mais, me mostrou que este tempo, é preciso deixar toda a religião de lado, para segui-lo de forma apaixonada


Boas Festas!!! Aproveite estes dias para estar com sua família... na viagem não corra, não mate e não morra. Estes dias (e todos os outros) são os dias de viver tranquilamente com muito amor.


E mais nunca esquecendo que Jesus é o presente dado para todos nós e seu nascimento veio para renovar a vida no ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário