quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As vezes eu me vejo...mas nem sempre

O ser humano é complicado...
Ser humano não é uma desculpa para todos os erros que cometemos.
Tem gente que diz: Eu errei sou humano.
Na consciência SER Humano é saber que você pode cometer erros e ter acertos.
Ás vezes eu vejo os meu erros e aprendo...ás vezes cometo o mesmo erro sem discernir que aquilo foi errado, e dizem que persistir no erro é burrice.Kkkkk!!!
A verdade é que as vezes não consigo discernir o meu erro, em algumas ocasiões sei que errei, mas não entendo no momento a profundidade e as consequências do mesmo com o passar dos dias.
Estou aprendendo a refletir sobre as coisas...
Não quero ser um louco, mas um SER que caminha com a Consciência de que sabe quem é e para onde vai.
Neste tempo de reflexão, eu quero que você saiba que a minha indecisão é uma constante reflexão da vida, conto com a sua oração (de coração).
Para que eu siga o melhor caminho, perseverando naquilo que o Mestre nos ensinou: O Caminho do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário