terça-feira, 13 de março de 2012

Canal de Pregação

A partir de hoje, este vai ser meu principal ponto de divulgação do Evangelho.
Sim só o Evangelho, com toda a simplicidade.
Não vai ser um "papaguear" de receitas prontas, mas um convite para que você possa conhecer e s relacionar com Jesus Cristo, o Filho de Deus, que é Deus.
Este espaço, é livre, aliás a internet permite - me pregar sem nenhum constrangimento filosófico ou moral ou religioso.
Posso aqui me expressar com toda a clareza, sem que ninguém se sinta incomodado.
É um espaço livre, onde as pessoas podem provar, ver e comparar as minhas letras e aquilo que creio com o Evangelho.
Não vou ficar aqui escrevendo e citando versículos, para provar para as pessoas que estou dizendo conforme a Palavra. O Novo Testamento está livre para ser lido e compreendido conforme as ações e o Espírito de Jesus, visto que ele mesmo é a própria hermenêutica daquilo que se lê.
Àqueles que não concordarem com que escrevo podem com toda a mansidão e temperança discordar do que digo, postando no comentário. Pois ninguém nasce pronto, estou aprendendo e crescendo. Só não posso ir contra o Evangelho.

No Brasil há milhões de pessoas que já ouviram falar o nome de Jesus, centenas de vezes na vida. Mas nunca foram convidadas a conhecê-lo. Este é o meu convite.
Algumas mensagens que irei postar aqui, não são escritas por mim, mas por um monte de gente que no caminho da vida, encontrou a Jesus e reconheceu a Graça que emana D'Ele.

De coração

Amilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário