terça-feira, 13 de março de 2012

De coração


Conheci muitos que me diziam a verdade...
Com o tempo e pelas suas ações vi que na verdade, somente repetiam o que haviam aprendido pelo conhecimento da letra.
Sem o Espírito da Vida, o homem não consegue alcançar a dimensão de uma vida.
Simplesmente existe...
Posto que a letra lida, não vira Palavra que entra na mente e que compungi o coração.
Eu também fui assim. Mas desde o momento em que vi que eu não era sal e nem luz, me desafiei a conhecer aquele que eu dizia que segui: Jesus.
Ele é a Verdade, foi ele mesmo que disse> Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto viverá. 
Entendi o que é Vida em Liberdade.
Estava morto nas vias da religião e parti para a Vida. Posto que somente quem está ligado à Videira, possui vida. Se não é assim é um galho seco, que não produz nada, nem para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário