quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sou livre, Graças a Jesus

Quando era pequeno tinha uma música evangélica que dizia: Andei por este mundo e não pude encontrar, poder pra me salvar.
Parafraseando esta música, nesta noite eu tive esta sensação de ter andado em vários lugares, fiz campanhas, correntes, fui a congressos, participei de cursos teológicos, comprei livros, comprei bíblias, mas infelizmente em nenhum destes locais e sequer na "igreja" encontrei poder pra me salvar.

Aquele vazio continuava lá, no profundo do ser e aquela sensação de não ter tido um encontro com Deus, de estar longe do ideal que Cristo nos apontou, mas estar dentro do ideal que a igreja me apontou. As lágrimas correm do meu rosto quando lembro da força que fiz pra entrar no céu, mas não cri.

Crer é para os fracos - crer mesmo é só quando deixei todas as tentativas de me salvar e aceitei a Cristo, não quando  levantei a mão na igreja, mas sim quando aceitei que Cristo se sacrificou por mim ( e não só por mim, mas pelo mundo todo), quando aceitei que ele é Rei e eu sou Servo. Quando vi que não podia fazer nada e que nenhuma condenação havia para mim.

Experimentei a verdadeira liberdade, sou servo e sou livre, pois meu Senhor é aquele que se entregou por mim. De modo que me entrego a ele com liberdade e ele me guia para lugares melhores, pra uma vida melhor e eterna.

Liberdade é acreditar que não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus, que a Graça se manifestou para todo o ser humano e que ela nos conduz para a liberdade total, na qual não estaremos presos a este corpo, mas livres pra eternidade.

Um Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário