quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os cristãos precisam saber...

Pense: O Cristianismo é uma criação humana, depois de 300 anos da ressureição de Jesus. O Cristianismo pede emprestado muitas linguagens da Palavra de Deus, mas ainda não é o evangelho puro e simples que as pessoas vivem. Muitos cristão vivem o evangelho, mas aqueles que praticam o cristianismo, como estilo de vida, se afastam dia-a-dia do Evangelho.
Nenhuma religião poderá mudar aquilo que Jesus ensinou Sereis meus discípulos se fizeres o que vos mando - No entanto muitos estão preocupados em construir templos e propagar a Lei como meio de agradar a Deus e a Graça como atrativo inicial. E as pessoas acabam vivendo nesse limbo entre a Lei e a Graça, vivendo uma dualidade no ser.
As raízes do Cristianismo Constantiniano [aliás, o único Cristianismo, posto que Jesus nunca tenha fundado nenhuma religião ou Cristianismo] — determinam até hoje quase tudo aquilo que a “igreja” chama de “Deus”, de “Jesus”, de “Igreja”, de “Doutrina”, de “Poder”, de “Estado”, de “Direito”, de “Ciência Teológica”; e está presente em todas as formas de governo e disciplina na “Igreja”. 


Jesus veio para nos trazer vida e vida abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário