sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pedido de Oração

Meus irmãos, quando tenho coisas para construir que envolvem outras pessoas, eu fico bastante ansioso. Peço que orem por mim, para que eu possa construir os projetos sociais, os quais Deus tem me dado o conhecimento para realizá-los. Sei que é difícil lidar com as diferenças de pensamento nesse mundo, existem muitas pessoas que ocupam lugar de destaque, mas que não conseguem aproveitar a oportunidade de realizar.

Tenho no meu coração, alguns projetos que envolvem o desenvolvimento sustentável de comunidades e pessoas. 
Podia eu, neste espaço pedir recursos financeiros, mas o que preciso é da oração em fé dos irmãos leitores para que possamos ajudar essas pessoas que estão necessitadas. Quero estar no lugar certo, para que estes projetos se realizem.

Quando alcançar essa grande benção estarei compartilhando com vocês aqui no blog.

Que Aquele que conhece corações e mentes vos abençõe.

Amilton Camargo
Lavras do Sul
24.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário