terça-feira, 11 de setembro de 2012

Compartilhar é bom...

Amados(as), Graça e Paz

Nesses últimos meses, venho compartilhando algumas mensagens do Caio Fábio, mentor do Caminho da Graça, através desse blog, onde também há um player da Vem e Ve TV com a mensagem do Caminho da Graça.
Sempre tive comigo que o objetivo deste blog era compartilhar a mensagem do Evangelho, com os muitos irmãos que tem acesso a internet ao redor do nosso planeta. Digo planeta, não para me exaltar, mas para agradecer aos que leem este blog em outros países, principalmente na Europa.
Sempre tive algumas preocupações em relação a vida cristã. Uma delas era ter experiências que pudesse compartilhar com as pessoas, mas sempre achei minha relação com o céu um pouco superficial. Outra preocupação era poder ter uma mensagem evangélica, ou seja, com a qualidade do evangelho para transmitir as pessoas.
Nestes dias aprendi que não basta preocupar-se com a mensagem, mas com o ser discípulo no caminho da vida. Para mim, amar virou o objetivo primeiro. A leitura da Palavra de Deus passou a ser alegria. O cântico virou um paixão.
Deixei de ser cristão de igreja, ou seja, que crê em Deus e em Cristo segundo os preceitos eclesiásticos, para ser um discípulo iniciante no caminho, pois eu que achava antes ser alguma coisa, descobri que tudo o que tenho é D'Ele e que tudo me foi presenteado.
Agradeço aos amigos(as) e irmãos(as), que me consideram amigo e sabem que trilho no caminho que foi proposto por Jesus Cristo. Ao que assim não entendem, nada posso fazer, pois a internalização da graça, não me deixa mais mágoas ( que antes eram muitas e com vários).

Estes são tempos difíceis... portanto vamos crer e esperar em Deus... pois ele á soberano sobre todas as coisas. Nosso papel no entanto é compartilhar, não só de forma escrita ou falada, mas meu desejo é compartilhar o brilho da luz que me ilumina. Que vem do Cristo Vivo. E assim meu coração salta de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário