quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As vezes eu me vejo...mas nem sempre

O ser humano é complicado...
Ser humano não é uma desculpa para todos os erros que cometemos.
Tem gente que diz: Eu errei sou humano.
Na consciência SER Humano é saber que você pode cometer erros e ter acertos.
Ás vezes eu vejo os meu erros e aprendo...ás vezes cometo o mesmo erro sem discernir que aquilo foi errado, e dizem que persistir no erro é burrice.Kkkkk!!!
A verdade é que as vezes não consigo discernir o meu erro, em algumas ocasiões sei que errei, mas não entendo no momento a profundidade e as consequências do mesmo com o passar dos dias.
Estou aprendendo a refletir sobre as coisas...
Não quero ser um louco, mas um SER que caminha com a Consciência de que sabe quem é e para onde vai.
Neste tempo de reflexão, eu quero que você saiba que a minha indecisão é uma constante reflexão da vida, conto com a sua oração (de coração).
Para que eu siga o melhor caminho, perseverando naquilo que o Mestre nos ensinou: O Caminho do Amor.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Igreja nova

Achaste que era uma denominação de igreja. Não a Igreja nova é uma que está surgindo para além das denominações que aí estão. 
Na verdade a igreja nova é a Igreja antiga (é só ler Atos dos Apóstolos)...aquela que o próprio Jesus explicou que eles sendo a Videira, cada ser humano que se liga a ele é vara e o conjunto dessas varas é a Igreja.


Nos momentos difíceis que estou passando, aprendi a crer, confiar em Cristo de uma forma nova, sem olhar para as questões criadas pelo ser humano ao longo da História.


Constantino é aquele crente que toda a igreja da religião deseja. Ele foi um dos que ajudou a construir a "igreja instituição" de hoje. A Reforma não fez nada além de dar uma outra a forma a religião. 


O que está acontecendo nos dias de hoje... é uma revolução.
Revolução que começa na gente, a aprender da Fonte, a deixar nascer em nós um sentimento novo - o Amor - e quando caminhamos um pouco vemos que nós não somos de Deus por que nós o amamos, ou somos bons, ou fizemos coisas boas, mas sim porque Ele nos amou primeiro, com todas as nossas fraquezas.


Aprendemos a crer...
A Confiar que Deus, no Filho, nos reconciliou com ele... e já temos acesso...tiramos de nós o peso do pecado e colocamos o peso da Graça, que é um fardo maravilhoso de carregar.


Neste momento a Revolução acontece em mim, mas o meu desejo é que ela se espalhe em todos os lugares onde houver um ser humano desejoso de andar com Deus sem as amarras da religião.


Que 2012 seja o ano de deixar nascer a Consciência de quem é Jesus e o Evangelho.


Graça e Paz!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem não pagar a Igreja vai pro SPC


A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.


Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo\
Fonte: G7