quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Deus trabalha por nossa vida!


Sabe aquela sensação que Deus trabalha por tua vida!!!
Essa sensação é real. Ele faz assim mesmo. Os que esperam no Senhor tem suas forças renovadas como águias. Ou seja, a águia não está em pleno vigor físico sempre, existem momentos de dificuldade na caminhada da vida.
A nossa paranóia social, nos faz pensar que todo mundo está bem e a casa está caindo somente na nossa cabeça. Pura falsidade!!! Essa é uma visão disseminada. Temos fraquezas e ás vezes bem graves. Tem horas que as lágrimas fazem parte das maçãs do rosto. E nós achamos que estamos no fim do mundo!! Pois somos motivados todo o dia para sempre vencer, não há ninguém ensinando a perder, não há ninguém que mostre atitude ao perder, mas na maioria das vezes que perdemos buscamos outra coisa para encher nosso ego.
É mas quando se abate a consciência de que há dias de perdas, sabemos que Deus trabalha por nós. Então alguém vai perguntar, que benção tu recebeu? A benção de encontrar por ae um  monte de gente que necessita de um sorriso, de um abraço, a benção de simplesmente acordar todo o dia e fazer algo novo, porque me é dada  a chance de usufruir do dia chamado Hoje, a benção de ter uma família, alimentos, trabalho, amigos e de ser eu mesmo. Tendo a oportunidade de deixar o 'si mesmo' e saber que eu sou de verdade. 
Te damos graças porque tu és bom, óh Deus, e as suas misericórdias são para sempre!